Clique aqui para conhecer nossa Política de Privacidade 
Página Principal  / Transporte

Informações gerais


A Emdec é responsável por gerenciar uma ampla rede de transporte público na cidade de Campinas, que engloba o sistema de transporte coletivo, táxi, transporte por aplicativos, transporte escolar e ônibus fretados.

Nas seções à direita há informações detalhadas sobre todos esses serviços.


DESTAQUES

Covid-19: prorrogação de prazos



Boleto on-line

Os taxistas, transportadores escolares, de ônibus fretados e do Serviço de Transporte Alternativo Municipal (STAM) devem dar entrada em suas solicitações junto à Emdec com os respectivos preços públicos já quitados. Para tanto, basta gerar o boleto abaixo, pagar e protocolar o comprovante junto com toda a documentação exigida.

Para mais informações, acesse o texto Boleto online agiliza pagamento pelos serviços da Emdec ou entre em contato pelo Fale Conosco Emdec Web.

Atenção: a partir de 22 de setembro de 2020, as solicitações analisadas que porventura apresentarem documentos incompletos, irregulares, ilegíveis e/ou vencidos serão prontamente indeferidas, sendo permitido o uso do mesmo comprovante de recolha para a reanálise das solicitações de serviços administrativos, nos termos da Resolução Setransp nº 116/2020, para os protocolos realizados de 1º de julho de 2020 a 31 de dezembro de 2020.


Passo a passo

1. Clique na imagem abaixo e acesse o sistema de emissão do boleto on-line.


2. Preencha os dados cadastrais, endereço, selecione o serviço na lista e clique em Emitir Guia.
3. Verifique os dados, o valor do serviço e clique novamente em Emitir Guia para gerar o boleto. A cada novo pedido, será preciso fornecer todas as informações novamente.
4. Pague o boleto em casas lotéricas ou no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Mercantil.
5. Ao protocolar sua solicitação na Emdec, não se esqueça de anexar o comprovante do pagamento junto com os demais documentos exigidos.


AVISOS

TÁXI

Os preços públicos da modalidade Táxi poderão ser parcelados, conforme medida regulamentada por meio da Resolução nº 251/2021, publicada na edição de 27 de agosto de 2021 do Diário Oficial do Município e válida até 17 de janeiro de 2022.

Após emitir a guia de pagamento, o transportador ou representante deve solicitar o parcelamento, de forma presencial, junto ao Pátio Municipal de Recolhimento e Guarda de Veículos, localizado na Rua Antônio Manoel, 50, próximo à passagem de pedestres que liga a Vila Industrial à Estação Cultura. O controle de acesso ao Pátio exige a apresentação de documento de identificação com foto.

A facilidade está disponível para qualquer bandeira de cartão de crédito, desde que haja limite para efetivar a negociação. As taxas de parcelamento são definidas por cada operadora ou agente bancário.

O pagamento à vista segue disponível de forma on-line, bastando emitir a guia de pagamento diretamente pelo site da Emdec.



TRANSPORTE ESCOLAR

O preço público de inspeção veicular do transporte escolar voltou a ser cobrado por meio da Emdec. Basta gerar o boleto, pagar e agendar sua inspeção pelo telefone (19) 3772-4275, comparecendo ao Departamento de Inspeção Veicular (DOCV) na data marcada com original e cópia do comprovante de pagamento da Guia de Arrecadação.

 



Serviços


EMDEC - Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas S/A - CNPJ 44.602.720/0001-00
Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, Vila Industrial, CEP 13035-270 - Campinas-SP
Fale Conosco Emdec 118


© Copyright. Melhor visualizado em 1024x768. Site homologado para navegadores: IE10, Chrome30, Firefox30 e superiores.
Interagi Tecnologia