Nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) vai bloquear o tráfego de veículos na Rua Santa Cruz, no trecho entra as ruas Olavo Bilac e Vieira Bueno, no Cambuí. A operação será no período das 8h30 até as 11h.
A interdição é necessária para que a Sanasa realize serviços na rede de água. Como opção de desvio, a EMDEC indica a Rua Olavo Bilac, Avenida Coronel Silva Telles, e as ruas Professor Gustavo Enge, Antônio da Costa Carvalho e Vieira Bueno.
Agentes da Mobilidade Urbana da EMDEC estarão no local para monitorar o trânsito e orientar os motoristas. A EMDEC indica que, caso possível, os motoristas evitem o tráfego pela região, no período de obras.




