Para viabilizar a realização da Festa das Nações, que ocorre na sexta e sábado (05 e 06/09), a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditará totalmente ao tráfego de veículos trecho da rua Monsenhor Manoel Correia de Macedo, na região da Ponte Preta.
O bloqueio tem início às 6h de sexta-feira (05/09) e se estende até as 12h do domingo (07/09), de forma ininterrupta, para desmontagem das estruturas do evento.
A via ficará fechada no trecho entre a avenida Engenheiro Roberto Mange e a rua Dr. Adriano José de Barros, atrás da Paróquia de Santo Antônio, que promove o evento.
Desvios e sentido único de circulação
Os motoristas devem desviar pelas avenidas Engenheiro Roberto Mange e Dr. Ângelo Simões. O acesso local, inclusive ao Supermercado Galassi, será permitido.
Provisoriamente, a rua Dr. Adriano José de Barros terá sentido único de circulação, no trecho desde a rua Monsenhor Manoel Correia de Macedo e a avenida Dr. Ângelo Simões. O trânsito vai fluir em direção à Ângelo Simões.
Para organizar essa dinâmica, o cruzamento da rua Dr. Adriano José de Barros com a avenida Dr. Ângelo Simões terá interdição parcial (canalização).
Não haverá impactos na operação do transporte público coletivo. Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e monitorar a região impactada.
Fale com a Emdec
Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site; ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.




