Circulação

Trecho da Joaquim Novaes terá bloqueio para poda, na segunda (31/08)

Trabalhos do DPJ começam às 8h30; confira o desvio programado pela Emdec

Sinalização e orientação dos condutores serão garantidas pelos agentes da Emdec

Para viabilizar uma operação de poda de árvore, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditará totalmente ao tráfego de veículos um trecho da rua Dr. José Teodoro de Lima, no Cambuí, nesta segunda-feira, 31 de agosto, a partir das 8h30.

O bloqueio será no trecho entre as ruas Barreto Leme e Joaquim Novaes. O local recebe, na altura do número 33, uma operação de poda de árvore comandada pelo Departamento de Parques e Jardins (DPJ).

Para garantir a circulação, a Emdec programou as seguintes rotas de desvio:

  • Sentido Joaquim Novaes: Barreto Leme, Maria Monteiro, Dr. Guilherme da Silva, Júlio de Mesquita e Joaquim Novaes.
  • Sentido Barreto Leme: Joaquim Novaes, Anchieta, Quatorze de Dezembro e Júlio de Mesquita.

Agentes da mobilidade urbana da Emdec vão sinalizar o local da interdição e orientar os motoristas sobre o desvio. Não haverá impactos na circulação do transporte coletivo e não há pontos de parada no trecho.

Fale com a Emdec
Para acionar os agentes da mobilidade urbana, acesse os canais da Emdec: telefone 118, WhatsApp (19 3731-2910) ou chatbotPara esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse o Emdec Digital ou aplicativo “Emdec”.