Construção de galeria de águas pluviais interdita Joaquim Roberto de Azevedo Marques até 3/8

A rua Joaquim Roberto de Azevedo Marques está sob bloqueio total ininterrupto, para execução de galeria de águas pluviais. A situação permanecerá assim até o dia 3 de agosto.

Desde esta segunda-feira (03/02) acontece a interrupção do trânsito entre as avenidas Dr. Arlindo Joaquim de Lemos e Guarani, na Vila Lemos.

Desvio e ponto de ônibus
Motoristas e condutores do transporte coletivo usarão o desvio proposto pela Emdec. A linha de ônibus 367 (Jardim Baronesa), perderá um ponto de parada localizado na rua onde acontecem as obras.

Para evitar transtornos maiores, a Emdec sugere que o desvio seja pela avenida Dr. Arlindo Joaquim de Lemos, rua Alaíde Nascimento de Lemos até a avenida Guarani. O ponto de ônibus que deixará de operar será retomado na rua Alaíde Nascimento de Lemos na altura do número 533. A obra está sob responsabilidade da empresa Jofege.

Agentes da Mobilidade Urbana orientam os usuários e monitorarão o trânsito realizando intervenções momentâneas, caso sejam necessárias.  

Fale conosco
Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910, que também é o WhatsApp da Emdec.