A circulação na região Central terá uma intervenção nesta quinta-feira, dia 29 de agosto, devido a uma ação de manutenção da rede de esgoto, sob a responsabilidade da Sanasa. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditará totalmente um trecho da rua Luzitana, entre a rua General Osório e a avenida Dr. Thomaz Alves, para que o trabalho seja realizado.
O bloqueio terá início às 8h30, com previsão de término às 13h. Durante os trabalhos na rede de esgoto, será possível desviar pelas seguintes vias: r. General Osório, avenida Anchieta e av. Dr. Thomaz Alves.
Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível na Google Play e na App Store; e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.




