Foi interditada nesta terça, dia 19/01, por volta das 13 horas, a ponte da Rodovia Lix da Cunha (mais conhecida como Estrada Velha de Indaiatuba).
A ponte é ligação para os bairros Nossa Senhora de Lourdes, Saltinho e Reforma Agrária.
O bloqueio foi feito em ambos os sentidos, em razão do risco iminente da estrutura da ponte, segundo avaliação do Departamento de Estrada e Rodagem (DER) e Polícia Rodoviária.
Com a interdição da ponte, as linhas urbanas que dão acesso aos bairros dessa região chegam até a Rua Marcelo VirtI Armando, onde desembarcam os passageiros. Eles fazem a travessia a pé e do outro lado da ponte, podem acessar ônibus das linhas para chegar aos bairros.
Já os veículos particulares, que utilizam esse acesso, devem fazer desvio alternativo pelo bairro. Agentes da Mobilidade Urbana da EMDEC estão no local, monitorando o trânsito e auxiliando nas travessias. Denise Pereira




