Para realização de obras emergenciais da Sanasa, o cruzamento entre a Avenida Francisco Glicério, na altura do número 1411, e a Avenida Benjamin Constant será parcialmente interditado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) a partir da próxima segunda, dia 26.
O bloqueio, necessário para o reparo da rede de esgoto no local, se estenderá até a próxima quarta-feira, dia 28. As intervenções serão realizadas sempre no período das 8h às 16h.
As obras serão executadas na calçada da Avenida Francisco Glicério e também exigirão a interdição do fluxo de veículos na faixa da direita da via. Por isso, o ponto de ônibus implantado no local será desativado e o embarque e desembarque deverão ser feitos 50 metros à frente.
A EMDEC orienta os motoristas a, sempre que necessário, evitarem a região, especialmente nos horários de pico, quando pontos de lentidão poderão ser registrados.
Agentes da Mobilidade Urbana da EMDEC estarão no local para orientar os usuários do Sistema InterCamp e os motoristas, além de monitorar o trânsito.
Confira, a seguir, a relação de linhas que terão seu ponto de parada na Avenida Francisco Glicério remanejado:
1.71 / 2.54 / 2.60 / 3.11 / 3.17 / 3.32 / 3.40 / 3.45 / 3.46 / 3.71 / 4.16




