Página Principal  / Notícias para Usuários Transporte Público  / Venda de créditos do Bilhete Único Escolar é suspensa até 26 de janeiro

Notícias para Usuários Transporte Público

ver todas
Venda de créditos do Bilhete Único Escolar é suspensa até 26 de janeiro

A Secretaria Municipal de Transportes suspende a venda de créditos e o cadastramento de usuários para o Passe Escolar, nesse período de fim de ano. A partir de segunda-feira, dia 16 de dezembro, a comercialização dos créditos fica interrompida até o dia 26 de janeiro. O cadastramento para o benefício volta no dia 5 de janeiro.

A medida é justificada pelo período de recesso escolar. A Resolução 289/2013 foi publicada na edição desta sexta-feira, 13 de dezembro, do Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial), na página 44. O estudante que ainda possui créditos no cartão do Bilhete Único Escolar poderá utilizá-los normalmente no período, sem qualquer tipo de restrição.

Para ter benefício ao Passe Escolar no ano letivo de 2014, os estudantes já cadastrados devem atualizar as informações; e os novos candidatos, fazer o cadastro junto à Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas (Transurc). A sede da Transurc fica na Rua 11 de Agosto, 757, no Centro. O atendimento é das 8h às 17h. O cadastramento também pode ser realizado nos postos da Transurc nos terminais Central, Ouro Verde, Campo Grande e Barão Geraldo.

O Bilhete Único Escolar garante desconto de 60% no valor da tarifa. Ao invés de pagar R$ 3,00, o aluno paga R$ 1,20. O benefício é fornecido aos estudantes dos ensinos fundamental, médio ou de cursos profissionalizantes das redes pública ou privada de Campinas, residentes no município e que morem a mais de mil metros do estabelecimento de ensino.

 



Serviços


EMDEC - Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas S/A - CNPJ 44.602.720/0001-00
Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, Vila Industrial, CEP 13035-270 - Campinas-SP
Fale Conosco Emdec 118


© Copyright. Melhor visualizado em 1024x768. Site homologado para navegadores: IE10, Chrome30, Firefox30 e superiores.
Interagi Tecnologia