Clique aqui para conhecer nossa Política de Privacidade 
Página Principal  / Notícias para Permissionários  / Campinas recebe 20 novos ônibus acessíveis

Notícias para Permissionários

ver todas
Campinas recebe 20 novos ônibus acessíveis

O prefeito Jonas Donizette, a secretária do Direito das Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Emmanuele Garrido Alkmin, o secretário de Transportes e presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), Sérgio Benassi, e representantes de empresas concessionárias do Sistema InterCamp participam da cerimônia de apresentação de 20 novos ônibus acessíveis para o município.

O evento será nesta terça-feira, dia 2 de abril, a partir das 10h30, no Terminal Barão Geraldo, que fica na Rua Luiz Vicentin. Os novos ônibus foram adquiridos pelas empresas VB Transportes e Turismo Ltda. e Coletivos Pádova Ltda. Os investimentos foram da ordem de R$ 6,3 milhões.

A nova frota atende aos usuários das regiões do Jardim Santa Mônica, Aliança, Cambuí, São Bernardo, Unicamp, Joaquim Egídio e Ouro Verde. São 25,7 mil passageiros por dia, beneficiados diretamente.

Serviço: Apresentação de 20 novos ônibus acessíveis.

Data e horário: Dia 2 de abril, terça-feira, às 10h30.

Local: No Terminal Barão Geraldo (Rua Luiz Vicentin, em Barão Geraldo).

Informações: Com o Departamento de Comunicação da Emdec, nos telefones (19) 3772-4215, 3772-4246 e 3772-4249.

 



EMDEC - Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas S/A - CNPJ 44.602.720/0001-00
Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, Vila Industrial, CEP 13035-270 - Campinas-SP
Fale Conosco Emdec 118


© Copyright. Melhor visualizado em 1024x768. Site homologado para navegadores: IE10, Chrome30, Firefox30 e superiores.
Interagi Tecnologia