A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), atendendo solicitação da Secretaria de Serviços Públicos, bloqueia totalmente trechos das ruas João Carlos do Amaral e Augusto Padovani, na Vila Padre Anchieta, distrito de Nova Aparecida. As interdições ocorrem nesta sexta-feira, 27 de março, a partir das 8h30, ainda sem horário informado para término dos trabalhos. A ação acontece para fresa e recapeamento do asfalto.
Na João Carlos do Amaral, a ação ocorre entre as ruas João Mendonça até a Augusto Padovani. Já na Augusto Padovani, a obra será entre as ruas João Carlos do Amaral até a Batista Raffi.
Bloqueios
Para a realização da obra, haverá bloqueio no cruzamento da João Carlos do Amaral com a rua Adão Gonçalves Fernandes.
Para impedir a chegada dos condutores ao local da obra, haverá um pré-bloqueio na rua João Mendonça na altura do cruzamento com a Dom Augusto Álvaro da Silva.
Desvios
Para o período, a Emdec programou e vai sinalizar o desvio no sentido Centro – bairro, pelas ruas Adão Gonçalves Fernandes, Dom Aloisio Lorscheider, Dom Augusto Álvaro da Silva, Amantino de Freitas até a rua Batista Raffi.
Durante as obras a rua João Mendonça terá a mão de direção invertida.
Linhas impactadas
Os desvios serão cumpridos também pelas linhas de ônibus urbanas que terão os trajetos e pontos impactados por conta das obras: 261 (Padre Anchieta I); 266 (Parque São Jorge / Hospital das Clínicas); 269 (Terminal Padre Anchieta / Terminal Barão Geraldo); 314 (Terminal Padre Anchieta / Terminal Barão Geraldo).
Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec realizam os bloqueios necessários, monitoram a circulação na região e orientam os usuários do transporte coletivo para se dirigir ao ponto de embarque mais próximo. A realização do trabalho poderá sofrer impactos, por conta das condições climáticas.
Fale com a Emdec
Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.
|
1
|
2
|
3
|
4
|
5
|
6
|
7
|
8
|
9
|
10
|
>>
|