 
            
            
            
             A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará uma operação de trânsito para apoiar a etapa Joaquim Egídio do “Circuito de Corridas dos Distritos de Campinas 2025”. A prova, que fecha o calendário do ano, será neste domingo, dia 2 de novembro; largada acontece às 7h30.
A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará uma operação de trânsito para apoiar a etapa Joaquim Egídio do “Circuito de Corridas dos Distritos de Campinas 2025”. A prova, que fecha o calendário do ano, será neste domingo, dia 2 de novembro; largada acontece às 7h30.
Serão 6 km de corrida ou caminhada. A montagem da estrutura do evento será na rua Theodosio Rodrigues Otero; a via será bloqueada desde a concentração, para a largada até a chegada da prova.
Na madrugada do domingo (02/11) serão realizadas reservas de vagas nas ruas Manoel Herculano da Silva Coelho e Theodosio Rodrigues Otero. Haverá isolamento no recuo do antigo posto de combustível, resultando na transferência do ponto final da linha do transporte coletivo: linha 390 (Joaquim Egídio).
A partir das 6h30 os agentes vão levar as sinalizações necessárias aos pontos de bloqueios e aguardar para iniciar os apoios. Às 7h já estarão em seus pontos de operação e vão dar início à execução dos bloqueios.
Com o início da prova às 7h30, começam o acompanhamento e a execução das intervenções necessárias, mesmo que só momentâneas, garantido a segurança dos atletas durante todo o percurso.
Medidas operacionais
Na rua Theodosio Rodrigues Otero, entre a Estação Ambiental de Joaquim Egídio e a rua Manoel Raymundo de Oliveira, haverá bloqueio total, que será mantido até o final da corrida.
Os demais bloqueios serão temporários destinados à passagem dos atletas e acontecem na rua Professora Lydia Abdalla, na Estrada do Bonde e na rua Manoel Herculano da Silva Coelho.
Trajeto da prova
Concentração e saída acontecem na rua Theodosio Rodrigues Otero, prossegue pela rua Professora Lydia Abdalla, por cerca de 1,5km, retornando pela mesma via. Em seguida prossegue pela Estrada do Bonde, por aproximadamente 1,5km e retorna pela mesma via até o acesso à rua Manoel Herculano Coelho para chegar ao mesmo local da largada.
Durante a corrida, oito agentes da Mobilidade Urbana realizarão o monitoramento da região. Sempre contando com apoio remoto do Centro de Controle Operacional.
Transporte coletivo
O ponto final / inicial da linha 390 (Joaquim Egídio) será desativado. Os passageiros serão orientados a se deslocar para rodovia José Bonifácio Coutinho Nogueira, onde uma parte do pátio de um posto desativado será usado como ponto de embarque e desembarque.
Os condutores dos ônibus serão orientados a fazer o ponto de parada neste local, devido ao bloqueio da via do ponto inicial. O encerramento das operações será por volta das 10h.
Fale com a Emdec
úvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o "Fale Conosco Emdec". No caso de chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910. Esse número também é o WhatsApp da Emdec.
| 
					  1   
					 | 
					  2   
					 | 
					  3   
					 | 
					  4   
					 | 
					  5   
					 | 
					  6   
					 | 
					  7   
					 | 
					  8   
					 | 
					  9   
					 | 
					  10   
					 | 
					  >>   
					 | 
