Para viabilizar uma obra da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditará parcialmente ao tráfego de veículos trecho da avenida Ruy Rodriguez, na região do Jardim Morumbi, neste domingo (26/10), no período das 8h às 18h.
O bloqueio parcial ocorre no trecho anterior ao retorno da Estação BRT Morumbi. As faixas dedicadas aos veículos leves ficarão fechadas, no sentido bairro – Centro da avenida.
Agentes da Emdec vão orientar o desvio pelo pavimento de concreto (corredor BRT), na faixa esquerda. Os motoristas deverão retomar a circulação pelas faixas dedicadas ao tráfego comum logo após o semáforo.
No local, a empresa Norte-Sul, que presta serviços para a Sanasa, recebe uma obra de substituição de rede de esgoto.
Fale com a Emdec
Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site; ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.
|
1
|
2
|
3
|
4
|
5
|
6
|
7
|
8
|
9
|
10
|
>>
|