O sistema de atendimento ao público da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) passará por uma atualização na plataforma, na segunda-feira, dia 21 de julho, a partir das 20h. Os trabalhos dão continuidade à manutenção iniciada na segunda passada (14/07).
A medida é necessária para manter a segurança e estabilidade; e será feita pela Informática de Municípios Associados (IMA).
Durante a atualização, o chatbot, no site www.emdec.com.br, estará indisponível para interações. No período, os usuários não poderão enviar mensagens, solicitar informações ou realizar qualquer tipo de atendimento pela ferramenta.
Todas as outras formas de comunicação com a Emdec serão mantidas, inclusive o atendimento telefônico pelo 118, o “Fale Conosco Emdec”; e pelo WhatsApp, no número (19) 3731-2910, que também recebe chamadas de outra cidade ou DDD.
A data e o horário da atualização foram escolhidos, estrategicamente, com base em relatórios de uso do sistema, visando minimizar o impacto no atendimento ao usuário. A previsão inicial é de que a conclusão do trabalho seja realizada em 30 minutos. Mas o tempo de pausa deverá ser de até 2h, para garantir a estabilidade total do sistema, após a atualização.
|
1
|
2
|
3
|
4
|
5
|
6
|
7
|
8
|
9
|
10
|
>>
|