
A pedido da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vai interditar o tráfego de veículos em trecho da rua Dr. Quirino, no Centro. O bloqueio será na próxima segunda-feira, dia dois de junho, no período das 8h30 até as 15h.
O fechamento será na altura do numeral 1571, no trecho entre as vias Barreto Leme e Benjamin Constant. O local recebe obra de reparo da rede de esgoto, sob responsabilidade da Sanasa.
Desvio
A Emdec programou desvio pela rua Barreto Leme e avenidas Júlio de Mesquita e Benjamin Constant.
A interdição será apoiada por agentes da Mobilidade Urbana, que executarão a sinalização necessária e vão monitorar o trânsito orientando condutores e usuários do transporte público. Não haverá impactos sobre linhas do transporte coletivo.
Para evitar lentidões, a Emdec orienta que os motoristas evitem a circulação no trecho durante o bloqueio.
Fale com a Emdec
Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível na Google Play e na App Store; e WhatsApp (19) 3731-2910. O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.
1
|
2
|
3
|
4
|
5
|
6
|
7
|
8
|
9
|
10
|
>>
|