Página Principal  / Notícias para Turistas  / Emdec fará bloqueios na Arautos para missa campal

Notícias para Turistas

ver todas
Emdec fará bloqueios na Arautos para missa campal

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará bloqueios no entorno da Praça Arautos da Paz e do Lago do Café, no Taquaral, para o estacionamento de ônibus que trarão fieis para a celebração eucarística de “Solenidade de Encerramento do Ano de Fé”, organizada pela Arquidiocese de Campinas. A missa campal será no domingo, dia 24 de novembro, com início previsto para as 9h, na Arautos.

São esperadas 40 mil pessoas, vindas de todas as paróquias e comunidades de Arquidiocese, incluindo cidades vizinhas. As ações da Emdec, que destacou 12 agentes da Mobilidade Urbana, além de equipes de transporte e funcionários da Central de Controle Operacional (CCO), começam às 6h.

Na Rua Vital Brasil haverá um ponto de ônibus reservado exclusivamente para o desembarque de passageiros. Na Avenida Dr. Heitor Penteado terá reserva de vagas para idosos e deficientes físicos. Ambas as vias apresentarão reserva de vagas a 45º. A Rua Dona Luisa de Gusmão também contará com reserva de vagas.

No entorno do Lago do Café, da Heitor Penteado e a da Rua Jorge de Figueiredo Corrêa haverá trechos bloqueados para a reserva de vagas para ônibus. A previsão é de a celebração terminar por volta das 11h.

 

 

 
 



Serviços


EMDEC - Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas S/A - CNPJ 44.602.720/0001-00
Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, Vila Industrial, CEP 13035-270 - Campinas-SP
Fale Conosco Emdec 118


© Copyright. Melhor visualizado em 1024x768. Site homologado para navegadores: IE10, Chrome30, Firefox30 e superiores.
Interagi Tecnologia