Página Principal  / Notícias para Turistas  / Ciclofaixas de lazer são opções de lazer no feriado prolongado

Notícias para Turistas

ver todas
Ciclofaixas de lazer são opções de lazer no feriado prolongado

As ciclofaixas de lazer do Taquaral / Norte-Sul e do Ouro Verde estarão abertas aos ciclistas, durante o feriado prolongado da Proclamação da República. Os espaços funcionam na sexta-feira, dia 15 de novembro, e no domingo, 17; sempre no período das 7h até as 12h. Os locais são boas opções de lazer para crianças, jovens, adultos e famílias.

O percurso da ciclofaixa de lazer do Taquaral / Norte-Sul abrange o entorno da Lagoa do Taquaral, o Kartódromo, a Praça Arautos da Paz e a Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul) até o Viaduto São Paulo (Laurão), totalizando 9,1 km. Já a ciclofaixa de lazer do Ouro Verde está na Avenida Coacyara, no Parque Universitário, num trecho de 2,2 km entre o Bosque Augusto Ruschi até a Rua Bambui.

Agentes da Mobilidade Urbana da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irão acompanhar a operação das ciclofaixas de lazer, nos dois dias. A Emdec orienta que os ciclistas sigam algumas regras de segurança, para evitar acidentes. Respeitar a sinalização de trânsito, o espaço delimitado da ciclofaixa, o limite de velocidade; ter atenção com os pedestres e demais veículos; e usar equipamentos de segurança são atitudes fundamentais.

 



Serviços


EMDEC - Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas S/A - CNPJ 44.602.720/0001-00
Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, Vila Industrial, CEP 13035-270 - Campinas-SP
Fale Conosco Emdec 118


© Copyright. Melhor visualizado em 1024x768. Site homologado para navegadores: IE10, Chrome30, Firefox30 e superiores.
Interagi Tecnologia