Clique aqui para conhecer nossa Política de Privacidade 
Página Principal  / Notícias para Acessibilidade  / Emdec promove oficinas para idosos em dezembro

Notícias para Acessibilidade

ver todas
Emdec promove oficinas para idosos em dezembro

Nos dias 5 e 10 de dezembro, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove a Oficina “Percebendo imagens, sons, ritmos e movimentos”, que integra o conjunto de atividades do programa “Idosos em movimento”, organizado pela Gerência de Educação e Cidadania.

No dia 5, quinta-feira, a oficina acontece na União Cristã Feminina, na Rua Olívio Manoel de Camargo, 291, no Bairro Jardim Santa Mônica, na região do Aeroporto dos Amarais. As atividades começam as 8h30 e o limite é de 25 participantes. Já no dia 10, terça-feira, o programa passa pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Recanto Anhumas, que fica na Rua Dona Luíza de Gusmão, 2.200, na Vila Nogueira. Para este dia serão 50 vagas disponíveis.

As ações desenvolvidas no programa baseiam-se no conceito de mobilidade urbana, nas pessoas que transitam e no direito de ir e vir de todo o cidadão. Durante o evento, haverá discussões e as ações integram cidadania, segurança, acessibilidade, inclusão social, meio ambiente e sustentabilidade. Tudo isso tem como objetivo a mudança de comportamento dos cidadãos e a construção de um novo conceito de convivência e compartilhamento da cidade.

No local, os idosos que já fizeram o cadastro receberão a credencial para o uso de vagas exclusivas para idosos em estacionamentos. Para os que ainda não realizaram o cadastro, a Emdec enviará uma equipe com atendentes do Controle de Atendimento para que, quem se interessar, possa fazê-lo.

 



Serviços


EMDEC - Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas S/A - CNPJ 44.602.720/0001-00
Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, Vila Industrial, CEP 13035-270 - Campinas-SP
Fale Conosco Emdec 118


© Copyright. Melhor visualizado em 1024x768. Site homologado para navegadores: IE10, Chrome30, Firefox30 e superiores.
Interagi Tecnologia