A população já pode usar o 118, número de telefone da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), para acessar serviços. O telefone estava indisponível temporariamente, desde o dia 9 de maio, devido a problemas em operadoras de telefonia, junto à Informática dos Municípios Associados (IMA). Além deste contato, o número (19) 3731-2910, utilizado por quem liga para a Emdec a partir de outra cidade ou DDD, que estava fora do ar, também está disponível.
Durante o período de indisponibilidade, os munícipes puderam acessar os serviços da Emdec por um número alternativo, além dos demais canais da empresa.
O 118 funciona 24 horas para emergências de trânsito (acidente, bloqueio ou perigo no trânsito, por exemplo), na opção 1. Ao ligar para a Emdec, o cidadão ouve uma gravação que encaminha os seguintes atendimentos e informações sobre serviços:
Opção 1: Emergências 24 horas
Opção 2: PAI-Serviço
Opção 3: Ônibus municipais
Opção 4: Multas de trânsito
Opção 5: Veículos no Pátio
Opção 6: Credenciais para vagas de idoso e pessoa com deficiência
Opção 7: Outros assuntos
Além do 118, a empresa atende o público pelos seguintes canais:
1
|
2
|
3
|
4
|
5
|
6
|
7
|
8
|
9
|
10
|
>>
|