Os moradores dos distritos de Barão Geraldo e Nova Aparecida terão maior facilidade de acesso aos serviços prestados pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec). A partir desta segunda-feira, 2 de setembro, são ativados dois novos postos de atendimento da Emdec nas unidades do “Agiliza Campinas” localizadas nestas regiões. O atendimento ocorre de segunda até sexta-feira, no período das 8h até as 16h.
A criação dos dois novos postos amplia a descentralização do atendimento prestado pela Emdec. Atualmente, a empresa já possui postos descentralizados nas unidades do “Agiliza” localizadas nas Subprefeituras do Campo Grande e Ouro Verde; e também no Poupatempo Campinas Shopping.
O “Agiliza Campinas” foi criado pela Administração Municipal em 2014 e reúne num só espaço os serviços públicos mais solicitados pela população, de diferentes órgãos. A facilidade permite que o cidadão resolva vários assuntos num mesmo local, gerando economia de tempo e dinheiro.
“Esse tipo de atendimento descentralizado amplia o acesso aos serviços essenciais e agiliza o dia a dia do cidadão, já que não é necessário sair do seu bairro e gastar com transporte para resolver o que precisa”, destaca o secretário de Transportes e presidente da Emdec, Carlos José Barreiro.
Os postos de atendimento da Emdec no “Agiliza” contam com funcionários vinculados à IMA – Informática de Municípios Associados. Nas unidades de Barão Geraldo e Nova Aparecida, a população conta com os seguintes serviços da Emdec:
1
|
2
|
3
|
4
|
5
|
6
|
7
|
8
|
9
|
10
|
>>
|