Clique aqui para conhecer nossa Política de Privacidade 
Página Principal  / Fale Conosco  / Canais de atendimento ao público da Emdec

Fale Conosco

ver todas
Canais de atendimento ao público da Emdec

Os munícipes podem contatar a Emdec por diversos canais: 

Aplicativo Emdec, que pode ser baixado gratuitamente no Google Play e App Store para os sistemas Android e iOS; 

Fale Conosco Emdec Web
, formulário eletrônico disponível em www.emdec.com.br/faleconosco e também no app; 

Fale Conosco Emdec 118 (atendimento telefônico, com emergências de trânsito na opção 1); 

Fale Conosco Emdec Postal
 (Correios);

Fale Conosco Emdec Presencial (balcões de 
atendimento).





Serviços relacionados a ônibus municipais (Bilhete Único, QR Code, Pontos de Recarga, Rotas e Horários etc), PAI-Serviço, consulta de transportadores (transporte por aplicativo, fretado, escolar), vagas exclusivas de idosos e pessoas com deficiência, multas de trânsito, Zona Azul, condições do trânsito, emissão de boletos e agendamento de atendimento, entre outros.


Veja todas as seções disponíveis no app




Formulário eletrônico que recebe solicitações, tira dúvidas e passa orientações sobre os serviços prestados ou gerenciados pela Emdec. Também é o canal ideal para sugestões, reclamações e elogios.


Atenção! Para protocolar os serviços de multas de identificação do condutor (transferência de pontuação), defesa, conversão em advertência e recurso, clique aqui.


Se precisar usar algum modelo de formulário na solicitação, acesse a lista de formulários da Emdec

 


Clique no botão para acessar




118 funciona 24 horas para emergências de trânsito (acidente, bloqueio/perigo no trânsito e estacionamento irregular, por exemplo), na opção 1.

Ligando no Emdec 118, o munícipe ouve uma gravação que encaminha os seguintes atendimentos e informações sobre os serviços da Emdec:

Opção 1: Emergências 24 horas - Acidente, bloqueio/perigo no trânsito e estacionamento irregular

Opção 2: PAI-Serviço
[Os agendamentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados. Para informações gerais, funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 23h; e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h]
1 - Agendamentos, cancelamentos ou registros de ocorrência
2 - Confirmação da próxima 
viagem 

Opção 3: Ônibus municipais

Opção 4: Multas de trânsito

Opção 5: Veículo no Pátio

Opção 6: Vagas exclusivas de idoso ou pessoa com deficiência

Opção 7: Outros assuntos



Reclamações e solicitações ANÔNIMAS devem ser feitas pelo Fale Conosco Emdec 118, nas seguintes opções:


Opção 3 (Linhas de ônibus), depois Opção 1 (Horários e itinerários), aguardando para falar com o atendente;
Opção 6 (Autorizações - Credencial para estacionamento de idoso ou pessoa com deficiência, eventos e obras), depois opção 1 (Credencial para idoso ou pessoa com deficiência), aguardando para falar com o atendente;
Opção 7 (Consulta de protocolo e outros assuntos), depois Opção 2 (Outros assuntos), aguardando para falar com o atendente. 


O Fale Conosco Emdec 118 recebe somente ligações locais de Campinas-SP. Caso sua chamada seja realizada a partir de outra cidade ou DDD, ligue para o número (19) 3731-2910.
 

Atenção! A Emdec segue recebendo documentos pelos Correios na pandemia da COVID-19.


Para nos contatar ou remeter documentações, o endereço é Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, Vila Industrial, Campinas-SP, CEP 13035-270Acesse a lista de formulários da Emdec para solicitações diversas.


- No caso das solicitações com prazo para protocolar, como defesas/recursos e transferências de pontos de multas, consideramos a data da postagem, portanto os documentos podem ser enviados/postados até a última data do referido prazo. Para sua maior segurança, aconselhamos postagem por serviços registráveis nas agências dos Correios.


- Procure, se possível, identificar o assunto da solicitação no envelope, em no máximo cinco palavras. Exemplos: “Defesa/recurso de multa”, “Sugestão sobre linha de ônibus”, “Elogio a funcionário”. Isso agiliza a tramitação das correspondências no atendimento ao público da Emdec.


- Solicitações em geral que já estejam fora do prazo recomendado, mas que ainda possam ser feitas, devem ser protocoladas somente presencialmente, nos balcões de atendimento listados abaixo. É analisada a viabilidade e assinado um termo de ciência referente ao atraso.



Pátio Municipal de Recolhimento e Guarda de Veículos

Rua Antônio Manoel, 50, Vila Industrial.

O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. 

Não é necessário fazer agendamento para ser atendido no Pátio.



Sede da Emdec

Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, Vila Industrial.

É necessário fazer agendamento para ser atendido na Emdec, clicando em Agendar Atendimento.
São agendados os seguintes assuntos:


- Estudo de tráfego (projetos de empreendimentos para análise);

- Parecer técnico de estacionamentos (clique para ler mais sobre parecer técnico de estacionamentos);

- Transferência ou encerramento de permissão de táxi ou Serviço de Transporte Alternativo Municipal – STAM (clique para ler mais sobre a transferência de permissão de táxi ou Sistema Intercamp);

- Respostas impressas de protocolos respondidos pelas áreas da Emdec;

- Obras de grande porte, com projetos para análise e aprovação (clique para ler mais sobre autorizações de obras);

- Documento de Informação Cadastral (DIC) para homologar.




Clique no botão para agendar

 
 

Também é possível realizar o agendamento pelo aplicativo da Emdec, disponível para download gratuito na App Store (iOS) e no Google Play (Android). O atendimento presencial passou a ser agendado em 16 de novembro de 2020. 



Postos externos
A Emdec também possui balcões de atendimento no Espaço Cidadão (Paço Municipal) e nos Agiliza Campinas Barão Geraldo, Campo Grande, Nova Aparecida e Ouro Verde. Veja detalhes abaixo. 

Espaço Cidadão (Paço Municipal)

Avenida Anchieta, 200, Centro
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

SERVIÇOS DISPONÍVEIS: Cadastro e Recadastramento do PAI-Serviço; Impressão de Credencial de Idoso ou Pessoa com Deficiência.

Agiliza Campinas

Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

SERVIÇOS DISPONÍVEIS: Cadastro e Recadastramento do PAI-Serviço; Impressão de Credencial de Idoso ou Pessoa com Deficiência.


Endereços do Agiliza Campinas:

Agiliza Campinas Barão Geraldo: Rua Luiz Vicentin, 195.

Agiliza Campinas Campo Grande: Subprefeitura, na Praça da Concórdia, s/n (depois do Terminal Campo Grande).

Agiliza Campinas Nova Aparecida: Rua João Carlos do Amaral, 105 (Centro Comercial Posto 3 Vias – Piso Superior), Jardim Aparecida.

Agiliza Campinas Ouro Verde: Avenida Ruy Rodrigues, 3.900, Parque Universitário (Subprefeitura, no Shopping Spazio Ouro Verde - 1º andar).



Serviços


EMDEC - Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas S/A - CNPJ 44.602.720/0001-00
Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, Vila Industrial, CEP 13035-270 - Campinas-SP
Fale Conosco Emdec 118


© Copyright. Melhor visualizado em 1024x768. Site homologado para navegadores: IE10, Chrome30, Firefox30 e superiores.
Interagi Tecnologia