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Assembleia Geral Extraordinária – Edital de Convocação


 EMPRESA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPINAS - 
EMDEC S/A - CNPJ: 44.602.720/0001-00 NIRE 35300022581

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam convocados os Senhores Acionistas da EMPRESA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPINAS – EMDEC, nos termos do artigo 17 do Estatuto Social, para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, que irá se realizar no dia 30 de julho de 2020 às 10h00, em 1ª Convocação, a fim de deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

a)         Prestação de contas dos administradores, exame, discussão e votação do Relatório da Administração e das Demonstrações Contábeis e Notas Explicativas, acompanhadas dos Pareceres dos Auditores Independentes e do Conselho Fiscal, relativos ao exercício social findo em 31 de dezembro de 2019 e deliberação sobre o resultado do exercício;
b)         Eleição de membro do Conselho de Administração para período de 30 de julho de 2020 a 30 de abril de 2022;
c)         Eleição dos membros do Conselho Fiscal e fixação da respectiva remuneração;
d)         Fixação da remuneração anual dos Administradores e Conselho Fiscal;
e)         Assuntos gerais.

A Assembleia Geral Ordinária será realizada de forma exclusivamente digital, via videoconferência por meio do aplicativo Microsoft Teams©. Os Acionistas poderão participar e votar na Assembleia Digital por meio do sistema eletrônico, pessoalmente ou por procurador constituído, desde que enviem solicitação prévia por meio do envio de e-mail: presidencia@emdec.com.br, acompanhada dos documentos hábeis a sua identificação e documentos que comprovem possuir poderes para representação do Acionista. Para melhor organização dos trabalhos, os documentos deverão ser encaminhados com a maior antecedência possível, sendo que será permitida a participação do Acionista que apresente a solicitação e documentos até 30 (trinta) minutos antes da hora de início da Assembleia, oportunidade em que, após conferência dos documentos, receberá o link para ingressar na videoconferência. O voto poderá ser exercido, via Boletim de Voto à Distância (“Boletim”), enviado à Companhia pelo e-mail: presidencia@emdec.com.br em até 5 (cinco) dias antes da data da Assembleia, juntamente com os documentos hábeis à identificação do Acionista e documentos que comprovem que o subscritor do Boletim possui poderes para a representação da Acionista. O envio do Boletim não impede o Acionista de se fazer presente à Assembleia e exercer seu direito de participação e votação durante o conclave, caso em que o Boletim enviado será desconsiderado. O modelo do Boletim, os documentos necessários à representação dos Acionistas, as Demonstrações Financeiras referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2019, bem como demais instruções para participação na Assembleia estão disponíveis no site da EMDEC (http://www.emdec.com.br).

Campinas, 09 de julho de 2020

JURANDIR FERNANDO RIBEIRO FERNANDES
Presidente do Conselho de Administração



Instruções para participação da Assembleia Geral Ordinária:

Os Acionistas poderão participar e votar na Assembleia Digital por meio do sistema eletrônico, pessoalmente ou por procurador constituído, desde que enviem solicitação prévia por meio do envio de e-mail: presidencia@emdec.com.br, acompanhada dos documentos hábeis a sua identificação e documentos que comprovem possuir poderes para representação do Acionista.

A solicitação e documentos devem ser enviados em até 30 (trinta) minutos antes da hora de início da Assembleia.

Seguem os documentos necessários:

(a) Pessoa física:

- Documento de identidade com foto, do acionista ou de seu representante legal;
- Quando representados por procurador, documento que comprove os poderes do signatário.

(b) Pessoa jurídica:

- Último estatuto ou contrato social consolidado e documentos societários que comprovem a representação legal do acionista; e
- quando representados por procurador, documento que comprove os poderes do signatário.
- documento de identidade com foto, de seu representante legal/procurador.


Boletim de voto à distância

O voto poderá ser exercido, via Boletim de Voto à Distância (“Boletim”), enviado à Companhia pelo e-mail: presidencia@emdec.com.br em até 5 (cinco) dias antes da data da Assembleia, juntamente com os documentos hábeis à identificação do Acionista e documentos que comprovem que o subscritor do Boletim possui poderes para a representação da Acionista.

O envio do Boletim não impede o Acionista de se fazer presente à Assembleia e exercer seu direito de participação e votação durante o conclave, caso em que o Boletim enviado será desconsiderado.

Anexos:

- Modelo de Boletim de Voto à Distância para preenchimento
- Balanço Econômico Financeiro da EMDEC do exercício social encerrado em 31/12/2019



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