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Bilhete Único

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Quem pode ter o Bilhete Único Comum?

Todos os usuários do Sistema de Transporte Público de Campinas (Sistema InterCamp), com exceção dos que já possuem o Bilhete Único Vale-Transporte, visto que este já possui também a funcionalidade do cartão Comum, ou seja, pode ser carregado com créditos de Vale Transporte e também do tipo Comum.

Para obtenção da 1ª via é necessário carregar o cartão o valor de uma tarifa. Caso o saldo do cartão seja inferior a uma tarifa, o usuário receberá, no momento da utilização do Bilhete Único Comum, um crédito de até duas tarifas, que será descontado quando houver a próxima compra de créditos do tipo Comum. 

Nos dias de Passe Lazer, o Bilhete Único Comum proporciona um desconto de 50% do valor da tarifa.

Como obter?
O cadastro para o Bilhete Único Comum pode ser feito na sede da Associação das Empresas de Transporte Urbano de Campinas (Transurc, à Rua 11 de Agosto, 757, Centro) ou nos postos de venda dos terminais de ônibus. Há também alguns postos da rede credenciada que fazem a primeira via do Bilhete Único Comum. 

É necessário apresentar RG e CPF. No momento do cadastro, também são solicitadas informações como data de nascimento e nome da mãe. O cartão fica pronto na hora, gratuitamente, sendo necessária apenas a despesa com a carga de créditos, no valor mínimo de uma tarifa.

>> Pontos de cadastro do Bilhete Único

 

Onde recarregar
A recarga de créditos pode ser feita em diversos pontos instalados em estabelecimentos comerciais.

>>  Postos de recarga do Bilhete Único


Outras informações
No site da Transurc podem ser acessadas ainda outras informações a respeito do Bilhete Único Comum. 

http://www.transurc.com.br/index.php/o-bilhete-unico/passe-comum/

 


Cuidados com o seu Bilhete Único Comum
- Se houver algum problema na ora de utilizar seu cartão, contate a Transurc para a troca;
- Use e guarde o cartão de forma adequada, evitando o contato com superfícies magnéticas; não molhe e não dobre;
- O uso do cartão por terceiros é crime e os infratores se sujeitam às penas da lei;
- Em caso de perda, roubo ou extravio, ligue imediatamente para a Transurc - 0800 0140204 - para bloquear o cartão.

"Art. 15 - Ocorrendo perda, dano, furto ou roubo do cartão, o usuário poderá solicitar seu cancelamento junto à Entidade, através da inclusão do cartão na lista de cartões cancelados, que deverá ser efetivado em até 24 (vinte e quatro) horas após a solicitação."

 



Serviços


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Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, Vila Industrial, CEP 13035-270 - Campinas-SP
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