20 de Janeiro de 2018 - Campinas/SP
Página Principal  / Atendimento

Telefone e demais canais de informação da EMDEC


Para informações, sugestões, reclamações, elogios ou denúncias junto à Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), os munícipes têm à disposição o telefone (19) 3772-1517. O número funciona 24h por dia.

Além do (19) 3772-1517, a Emdec disponibiliza outros 3 canais oficiais de atendimento ao cidadão. Estes canais asseguram a protocolização da demanda e sua tramitação segundo a Lei de Acesso à Informação:

- Formulário Fale Conosco. O cadastramento do munícipe é obrigatório. Para fazer denúncias anônimas, utilize o 3772-1517;
 
- O munícipe também conta com o serviço 156 da Prefeitura Municipal de Campinas para solicitações referentes a trânsito e transporte;

- O atendimento presencial é realizado no endereço abaixo:

Departamento de Atendimento da Emdec
Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, Vila Industrial, das 8h30 às 16h.

Para agilizar o atendimento no balcão, o munícipe pode imprimir e trazer à Emdec este Formulário de Requerimento preenchido. Ele serve para assuntos diversos, como solicitação de lombadas, sinalização, problemas relacionados ao transporte coletivo e segunda via de credencial de idoso/deficiente, entre outros assuntos pertinentes à Emdec.

Também é possível imprimir e trazer à Emdec o Formulário de Abaixo-Assinado, para diversas solicitações.



Serviços


EMDEC - Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas S/A - CNPJ 44.602.720/0001-00
Rua Dr. Salles Oliveira, 1028, Vila Industrial, CEP 13035-270 - Campinas/SP - (19) 3772-1517


© Copyright. Melhor visualizado em 1024x768. Site homologado para navegadores: IE10, Chrome30, Firefox30 e superiores.
Interagi Tecnologia