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EMDEC informatiza atendimento na Sede e facilita a vida da população

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) passa a oferecer ao público que acessa o Balcão de Atendimento na sua Sede Operacional, no Parque Industrial, um espaço informatizado para consulta de seus serviços. Pelo local, que abriga o Protocolo da Empresa e o Balcão de Multas, passam cerca de 2500 pessoas/mês. O serviço é aberto a todos os visitantes, com acesso gratuito, das 8 às 16h30, mesmo período de funcionamento do atendimento na Sede. No terminal, o público poderá fazer consulta de multas e veículos no pátio, e conhecer uma série de informações sobre a EMDEC. A instalação do terminal também foi motivada para facilitar a vida dos permissionários do sistema seletivo, para que contassem com um instrumento para o envio do Relatório Operacional. O Relatório é um documento mensal que traz um retrato da operação de cada linha seletiva, com número de passageiros/dia, horário de início e término da operação da linha, ocorrências durante o dia, número de passageiros transportados/dia, entre outras. O objetivo do Relatório, que a EMDEC exige mensalmente, é um acompanhamento das viagens e dos usuários desse sistema. Até hoje, o relatório era feito à mão por um grande número de permissionários; mas a proposta é permitir que, dentro de um mês, ele também seja disponibilizado pela Internet aos operadores. A EMDEC comunicará todos os 509 permissionário do sistema seletivo sobre o novo serviço nesta semana, e enviará um manual com orientações para a utilização do terminal e sobre o preenchimento informatizado do Relatório. A Empresa informa que não houve gastos para a disponibilização de mais esse serviço, pois houve remanejamento interno de computadores, que permitiu a realocação de um micro. A Sede Operacional da EMDEC fica à Rua João Batista Pupo de Morais, 485, no Parque Industrial, próxima à Agência Amoreiras do Banco Bradesco e da Escola Vicente Rao.
Última alteração em 06 de Julho de 2004 às 15:05