Notícias

ver todas
Trecho da Rua Dr. Mascarenhas será interditado entre os dias 22 e 24 de outubro

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente o tráfego de veículos em trecho da Rua Dr. Mascarenhas, na região central. O boqueio tem início nesta quinta-feira, 22 de outubro; e prossegue até o sábado, 24 de outubro, de forma ininterrupta. 

O fechamento será no trecho entre a Avenida Andrade Neves e a Rua Barão de Parnaíba. O local recebe obras de remanejamento de redes de água e esgoto, comandadas pela Sanasa, como parte da implantação do Corredor BRT (Bus Rapid Transit – Ônibus de Trânsito) Campo Grande na região. 

A Emdec programou desvios para garantir a circulação nas imediações. Os ônibus do sistema de transporte público coletivo que atendem o eixo Lix da Cunha deverão prosseguir pela Avenida Andrade Neves e cumprir retorno pelas vias Dr. Otávio Mendes, Salustiano Penteado e Barão de Parnaíba. As demais linhas que circulam na região desviarão pelas vias Benjamin Constant e Dr. Ricardo. Para os demais veículos, o desvio deve ser feito pelas vias Andrade Neves, Dr. Barbosa de Barros, Salustiano Penteado e Barão de Parnaíba.

Agentes da Mobilidade Urbana prestam apoio à interdição, monitorando o tráfego e orientando os motoristas, visando preservar a segurança viária. Para informações de trânsito, reclamações e sugestões, a população pode acessar os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco) ou pelo aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). 

 

Autor: Ângela Silva Última alteração em 21 de Outubro de 2020 às 16:49