Notícias

ver todas
Obras motivam interdições em acesso à John Boyd Dunlop e Barão de Atibaia

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita, a  partir desta quarta-feira, 19 de setembro, o acesso à rotatória localizada na Rua Lucas Pereira de Castro. O ponto bloqueado fica abaixo da Avenida John Boyd Dunlop, após o Córrego do Asilo, na Vila Aurocan. 

O bloqueio é motivado por futura ampliação das obras do BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido). A Emdec programou duas rotas de desvio. No sentido bairro – Centro, os motoristas que vêm da Avenida John Boyd Dunlop, não poderão acessar a rotatória. O percurso deve ser feito diretamente sobre o viaduto, seguindo a alça de acesso à direita com destino à Avenida Cecília Sâmia Zarur, margeando o Córrego do Asilo até acessar as vias Nísia Floresta Brasileira Augusta e Lucas Pereira de Castro. 

Já no sentido Centro – bairro, os motoristas que trafegam pela Lucas Pereira de Castro, deverão seguir pela mesma rua para acessar a via Nísia Floresta Brasileira Augusta e as avenidas Cecília Sâmia Zarur e Carlos de Araújo Gobbi, seguindo até a alça de acesso à John Boyd Dunlop.

Barão de Atibaia
Ainda nesta quarta-feira, 19 de setembro, ocorre bloqueio em trecho da Rua Barão de Atibaia, a partir do cruzamento com a Avenida Francisco Glicério. A intervenção acontece no período entre 8h30 e 13h, em razão de reparo em rede de esgoto, programado pela Sanasa. 
 
A Emdec programou desvio alternativo pelas vias Francisco Glicério, Coelho Neto e Sacramento. Agentes da Mobilidade Urbana prestam apoio à intervenção, operacionalizando o trânsito e orientando os motoristas. 
Autor: Ângela Silva Última alteração em 18 de Setembro de 2018 às 17:15