GREMDEC

O Grêmio Recreativo da EMDEC foi fundado oficialmente em 24 de setembro de 2007.

A iniciativa partiu de um grupo de colaboradores de diferentes setores da empresa, que montaram uma Comissão Pró-Grêmio e, após oito meses de trabalho, elaboraram o Estatuto do GREMDEC.

Desde então, uma equipe composta por presidente, vice-presidente, diretor-secretário, diretores financeiro, social, de esportes, de patrimônio, de comunicação e do Conselho Fiscal promove, continuamente, atividades esportivas, de lazer, cultura e educação voltadas a colaboradores da EMDEC e dependentes.
 


Marco importante

Um marco importante para o GREMDEC foi a inauguração da nova sede, em dezembro de 2009, durante festa de confraternização de fim de ano da EMDEC.

A EMDEC cedeu o uso de uma casa ao grêmio, com área total de, aproximadamente 80 metros quadrados, sendo 40 deles para lazer. O espaço está dentro da sede da empresa.

O local foi reformado em três meses, com doações e o esforço de associados e diretores, que responderam pela obra e pintura. No espaço dedicado ao lazer, já estão instaladas mesas de pebolim, bilhar, tênis de mesa e carteado.

Desafios futuros
Depois dessa conquista, o GREMDEC concentra esforços para a construção de uma praça de esportes no Jardim Planalto de Viracopos, para uso dos associados e da comunidade local; e, também, na ampliação de cursos como artesanato e idiomas.



Última alteração em  05 de Outubro de 2012 às 11:08