Notícias

ver todas
Trecho da avenida Paula Souza com bloqueio viário na quarta e quinta-feira, dias 21 e 22/01

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fecha, ao tráfego de veículos, trecho da avenida Engenheiro Antônio Francisco de Paula Souza, na região entre a Vila Georgina e o acesso para o Jardim São Gabriel. A interdição da via será realizada em dois dias, na quarta e quinta-feira, dias 21 e 22 de janeiro; sempre no período das 8h às 17h.

A ação é necessária para o trabalho de troca de solo, nivelamento e recomposição do asfalto, sob responsabilidade da Sanasa. O bloqueio ocorre no sentido Centro – bairro da avenida, no trecho entre a rua Custódio Teixeira até o acesso para o São Gabriel.

Por conta da região das obras, também haverá bloqueio no acesso da rodovia Francisco Von Zuben (SP-091), sentido Campinas – Valinhos, no acesso para a avenida Engenheiro Antônio Francisco de Paula Souza. E pré-bloqueio no cruzamento das vias Custódio Teixeira com Francisco de Campos Abreu.

Desvios
A Emdec indica duas rotas de desvio. Para os motoristas no sentido Centro – bairro da avenida, pelas vias Francisco de Campos Abreu, Joaquim Rafael da Rocha Sobrinho e rodovia Francisco Von Zuben (sentido Campinas – Valinhos).

No sentido bairro – Centro, pelas vias Engenheiro Antônio Francisco de Paula Souza (sentido bairro – Centro), rotatória da praça Beato Antônio Frederico Ozanam e Paula Souza no sentido Centro – bairro, seguindo o desvio indicado anteriormente.

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec realizam os bloqueios necessários e monitoram a circulação na região. A realização do trabalho poderá sofrer impactos, por conta das condições climáticas.

Fale Conosco
Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é o (19) 3731-2910, que também é o número de WhatsApp da Emdec.
 
Autor: Márcio Souza Última alteração em 20 de Janeiro de 2026 às 13:31