Notícias

ver todas
Emdec reprograma interdição de via no entorno do Parque Dom Pedro para sexta (26/9)

Foi adiado, a pedido da empresa responsável pela obra, o bloqueio de via para possibilitar içamento de peças de concreto de grande porte por guindaste nas proximidades do Parque Dom Pedro, no Jardim Santa Genebra. A Ática Desenvolvimento Imobiliário solicitou à Emdec que as ações aconteçam na sexta, dia 26 de setembro.

A interdição será em trecho da rua Um, em alça de acesso que fica entre as avenidas Guilherme Campos e João Marcos Fantinatti. As atividades começam a partir das 5h e se estendem até as 18h, quando o trecho deverá ser liberado.

Por conta das interdições, só será permitido o acesso local pelos moradores. Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar as interdições e monitorar a região.

A Emdec programou uma opção de desvio que será pela avenida Guilherme Campos, ruas Armando Strazzacappa, Lauro Vanucci e rua Três, até alcançar as avenidas Ricardo Rocha Bomfim e João Marcos Fantinatti. A operação estará sob responsabilidade e cuidados da Ática Desenvolvimento Imobiliário. Não haverá impactos no trajeto de linhas de ônibus ou em paradas do transporte coletivo.

Fale com a Emdec

Para informações de trânsito e sugestões, a população pode acessar os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível na Google Play e na App Store; e pelo WhatsApp no número (19) 3731-2910. Este telefone também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD. 

Autor: Ernesto Guimarães Última alteração em 24 de Setembro de 2025 às 16:57