Notícias

ver todas
Emdec realiza operação de trânsito para a partida Ponte Preta x Brusque (SC)

A Ponte Preta enfrenta o Brusque (SC) pela 2ª rodada do quadrangular decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro 2025. A partida será neste domingo, dia 14 de setembro, às 19h, no Moisés Lucarelli. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realiza operação de trânsito no entorno do estádio.

As ações da Emdec começam na madrugada do domingo (14), com a reserva de vagas em trechos das ruas Casper Líbero, Fernando Costa e Capitão Pedro de Alcântara.

Bloqueios
A partir das 16h30 ocorrem os nove pontos de bloqueios viários totais nas proximidades do estádio. As interdições acontecem nos acessos para a rua Casper Líbero, pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa. Também no cruzamento da rua Capitão Pedro de Alcântara com Dr. Tito Joaquim de Lemos; e rua Fernando Costa com a rua Thomaz Ortale.

Também haverá trechos com bloqueios totais, em que o acesso local será permitido. Serão seis pontos: Dr. Quirino x Proença; Luzitana x Proença; e quatro em cruzamentos da avenida Monte Castelo (com Afonso Pena, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, Frei José de Monte Carmelo e Fernando Costa).

Efetivo
Serão seis agentes da Mobilidade Urbana em campo, envolvidos no esquema operacional; além dos operadores da Central de Monitoramento de Operações, que prestarão apoio remoto ao evento, e equipe semafórica. A previsão é de que toda a operação termine por volta de 22h.

Fale com a Emdec
Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é o (19) 3731-2910, que também é o número de WhatsApp da Emdec.

Autor: Ernesto Guimarães Última alteração em 12 de Setembro de 2025 às 13:26