Para viabilizar a execução de trabalhos de fresa e recape, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente ao tráfego de veículos um trecho da avenida Lix da Cunha, no sentido bairro – Centro, desde o acesso da rua Dr. David Vicente até o início do viaduto sobre a avenida Andrade Neves. O bloqueio ocorre a partir desta terça (15/07) e permanece até a sexta-feira (18/07), sempre no período das 9h até as 17h.
Desvios
A Emdec programou a seguinte rota de desvio, que será orientada pelos agentes da mobilidade urbana: rua Dr. David Vicente, avenida Barão de Itapura, rua Dr. David Vicente, rua Dr. Pereira Lima, rua Dr. Salles Oliveira e avenida João Jorge.
Linhas de ônibus
A interdição vai impactar, temporariamente, o trajeto das linhas 252 (Parque São Jorge); 254 (Parque Universal); 255 (Parque Via Norte); 263 (Terminal Padre Anchieta) que cumprirão o desvio sugerido pela Emdec. Todas passam a entrar na rua Dr. David Vicente.
Fale com a Emdec
Para informações de trânsito e sugestões, a população pode acessar os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118; também pelo site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível na Google Play e na App Store; e pelo WhatsApp no número (19) 3731-2910. Este telefone também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.