Quem costuma circular pelo Centro deve ficar atento a um bloqueio que será realizado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), no domingo, dia 6 de julho. A ação interditará trecho da pista externa da rua Irmã Serafina, entre as vias Ferreira Penteado e Conceição, das 8h às 13h.
A operação acontecerá para que a CPFL realize o trabalho de troca de estruturas e postes. É possível que o semáforo do trecho seja desligado durante a atuação da equipe técnica. Para garantir a fluidez do trânsito e a segurança viária, cinco agentes da mobilidade urbana apoiarão a interdição.
Durante o bloqueio, o fluxo da rua Irmã Serafina será desviado para a pista interna, incluindo os ônibus que trafegam no trecho da via.
Fale com a Emdec
Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); e aplicativo “Emdec”. As ligações a partir de outra cidade ou DDD devem ser feitas no telefone (19) 3731-2910, que também é o número de WhatsApp da Emdec.